Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

domingo, 15 de maio de 2011

Music - DON'T LOOK BACK IN ANGER

Sabe aquelas músicas que marcam nossas vidas? Pois bem. Não sou diferente de ninguém e tenho as minhas também. Existe uma canção de uma banda inglesa chamada OASIS que me traz diversas recordações da minha adolescência.
Quando ouvi essa música pela primeira vez, fiquei louco para aprender a tocar igual a eles. Na verdade, quando ouvi essa música pela primeira vez, fiquei louco para ter uma banda de Rock ‘n’ Roll.
A música em questão é “don’t look back in anger”. Na verdade, essa banda era simplesmente sensacional. Segue agora o link da mesma para que todos possam curtir um rock de qualidade. Daqueles tempos que não voltam mais.

VIDA LONGA AO ROCK ‘N’ ROLL BRITÂNICO.

Falando em Oasis... Essa banda tem uma peculiaridade. Para quem entende um pouco de música já deve ter percebido que o Oasis faz o mesmo som limpo e quase perfeito tanto em shows ao vivo quanto em álbuns de estúdio, coisa que nem todas as bandas conseguem fazer.
Então como diz a música, não “olhe pra traz com raiva”.

2 comentários:

ELMER6 disse...

é uma boa banda mesmo! gosto muito da musica Stop Crying Your Heart ela foi tema da musica efeito borbuleta

Bruno Coriolano disse...

Concordo!