Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TEACHERS’ CLUB: PORTAL DA LÍNGUA INGLESA


TEACHERS’ CLUB é mais uma novidade do blog PORTAL DA LÍNGUA INGLESA. Trata-se de um local onde os profissionais do ensino de língua inglesa podem ter seus endereços eletrônicos (E-mails) divulgados para todos, que queiram, possam trocar informações, experiências, atividades, praticar a língua ou manter uma rede de contatos com profissionais e/ou estudantes da língua inglesa.

Para ter seu E-mail divulgado aqui é bem simples. Você só precisa deixar seu endereço eletrônico e uma pequena descrição contendo seus interesses e informações sobre você no blog e esperar a publicação do mesmo.


LISTA DE E-MAILS:

Meu nome é BRUNO CORIOLANO, sou professor de Língua Inglesa e tenho interesse em trocar experiências sobre o ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras. 


Meu nome é CARLOS EDUARDO, sou estudante de inglês. Gostaria de trocar informações com outras pessoas interessadas no preparatório para o CAE (Certificate in Advanced English).

Meu nome é JOBSON BARBOSA, professor de Língua Inglesa interessado em compartilhar ideias em ensino/aprendizagem de línguas.  

Meu nome é CARINA FRAGOZO e gostaria de trocar informações sobre projetos de ensino, games e outras atividades comunicativas.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Ana Paula Godoi, professora de Língua Inglesa da Educação Infantil até o Ensino Médio. Primeiramente quero parabenizar a todos pela belíssima iniciativa de inovação em sala de aula. Gostaria de participar desse grupo que visa aulas dinâmicas, motivadoras e significativas.

pauli-godoi@hotmail.com