Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vídeo: O que pensam os alunos?



Ouvir o que os alunos têm a dizer pode ser uma ótima forma de manter um relacionamento professor-aluno bem saudável. Nesse vídeo, procuramos apenas ouvir quais são as concepções dos alunos sem discordar ou concordar com o discurso deles, delas nesse caso. Como eram muitos vídeos, colocaremos gradualmente em outras postagens.  

A ideia era ouvir o que eles têm a dizer sobre algumas perguntas mais frequentes em relação ao ensino/aprendizagem de língua inglesa.

PERGUNTAS:

Qual a importância de saber inglês?

O que você espera de um curso de inglês?

O que você espera de um professor de inglês?

Qual a sua opinião em relação os testes de língua inglesa?

Confiram o vídeo e deixem suas opiniões nos comentários aqui do blog. Sigam o blog e receba dicas e muito mais no seu e-mail. 



2 comentários:

Fabio Speck disse...

Obrigado! Seu blog também é muito legal. Já estou seguindo! Abração!

Bruno Coriolano disse...

"Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo." (J. A. Barker) http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/