Poucas palavras:

Blog criado por Bruno Coriolano de Almeida Costa, professor de Língua Inglesa desde 2002. Esse espaço surgiu em 2007 com o objetivo de unir alguns estudiosos e professores desse idioma. Abordamos, de forma rápida e simples, vários aspectos da Língua Inglesa e suas culturas. Agradeço a sua visita.

"Se tivesse perguntado ao cliente o que ele queria, ele teria dito: 'Um cavalo mais rápido!"

sexta-feira, 6 de abril de 2012

[JOKE] Give me my money

Give me my money



Late one night, a mugger wearing a ski mask jumped into the path of a well-dressed man and stuck a gun in his ribs. "Give me your money," he demanded.

Indignant, the affluent man replied, "You can't do this - I'm a politician!'

"In that case,' replied the robber, "give me my money!'


Vocabulary Help
  • affluent - importante, bem de vida
  • demand - exigir
  • give me my money - me dê o meu dinheiro
  • jump - pular
  • late one night - tarde da noite
  • mugger - assaltante
  • path - caminho
  • rib - costela
  • robber - ladrão
  • ski mask - máscara de ski
  • stick (stick, stuck, stuck)- meter, espetar
  • wear (wear, wore, worn) - usar
  • well-dressed - bem vestido

Um comentário:

Maria Clara Torquato disse...

Parabéns amor pelos mais de 60.000 acessos no blog!

Bjos
Te amo